Inicio » , , , , , » Download - Interestelar - BRrip 1080p MP4 - 5.1 Dublado - 2014 - Filmes Completo Mega

Download - Interestelar - BRrip 1080p MP4 - 5.1 Dublado - 2014 - Filmes Completo Mega


Sinopse: Download - Interestelar - BRrip 1080p MP4 - 5.1 Dublado - 2014 - Filmes Completo Mega  - Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

INFORMAÇÕES  DO FILME

Título Original: Interestelar
Lançamento: 2014
Gênero: Ficção - Drama
Formato: MP4
Qualidade: BRrip 1080p
Idioma: Português
Legendas: S/Legendas
Àudio: 10
Vídeo: 10
Tempo de Duração: 2h 49Min
Tamanho: 2.69GB

Trailer


# Compartilhar :

2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar este filme! Para mim Interestelar foi um dos filmes mais interessantes de Nolan. Eu fiquei muito animada quando eu vi que você compartilhou. Revisei a trajetória de Christopher Nolan e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Além deste filme, outro dos meus preferidos é o filme Dunkirk completo por que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Você também tem no seu site? Eu gosto muito da história dese filme por que não é tão previsível como outras. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial